Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pesquisa ~ Para você que teve Parto Varginal ~ Você ficou larga? O.0

Pesquisa feita no grupo "Cesária? Não, obrigada!" no face book.


Já ouvi várias pessoas falando: “Nossaaaaaa, mas dilata 10 centímetros??????”
O que dilata é o COLO DO ÚTERO e não a vagina! A vagina é a passagem para a saída do  bebê, a vagina é elástica e sua musculatura volta ao normal! ;) 

Entenda vendo as imagens seguintes imagens:






Os nomes estão abreviados para a privacidade de cada uma rs 

Está na cor vermelho negrito a resposta se alargou ou não e o que aconteceu.
Em verde palavras minha.
Em preto negrito (sem ser o nome delas), aspectos negativos que aconteceu após o parto.

Resumo da pesquisa:
Não alargou, ficou normal ~ 26 mulheres
Não alargou e ficou melhor ~ 15 mulheres
Alargou por 1 mês e depois voltou ao normal ~ 2 mulheres
Ficou diferente (mas não ruim) ~ 1 mulher

Duas mulheres que fizeram cesárias compartilham sua experiência dizendo que:
"Fiquei sem lubrificação e sentindo muita dor nos pontos, que só passou depois de 10 meses!"
"Dor, secura"
Breve faço outra pesquisa com as mulheres que fizeram cesária e como elas se sentiram no relacionamento com o companheiro ;)

E se você quiser se divertir um pouco, leia os comentários das meninas do grupo:

"K. Katzer ~ Não alargou, voltou ao normal, e o marido, ao invés de reclamar elogiou, coincidentemente (ou não!) a lubrificação ficou muuuito mais fácil depois do parto. Não faço ideia da ligação disso, mas ok, vale para argumento!
N. de Paula ~ Como com a K, por aqui só melhorou, e olhe que são dois filhos paridos. NENHUMA mudança, a não ser pra melhor.
S. Paixão ~  Homem não pode decidir isso, ja vi amigas secarem o peito pq o marido queria ajudar dando a mamadeira na madruga para elas descansarem, não pariram pq marido falava de alargar seus brinquedos... Olha me da ódio ouvir isso vontade de responder é vc é um brinquedo dele mesmo affff enfim não alargou ficou apertada e marido empoderado rsrsrs disse q cesa só em emergência no próximo
J. Gomes ~ Volta ao normal, santa ignorância desse povo!!! Eu tinha um amigo que ficava com essa brincadeira idiota que Heitor tinha estragado o play do pai. Um dia perdi a paciência e soltei que isso era preocupação de homem do pau pequeno, que meu marido se garantia. Sei, fui baixa e chula, mas nunca mais escutei piadinha.
Comentário que diz que não alarga!
M. Guilherme Meu marido "reclamou" sim: disse que ficou muito mais difícil entrar, foi como perder a virgindade de novo, nas duas vezes, e olha que na segunda eu "quebrei" o resguardo com 11 dias.
M. Guilherme E eu também notei que a lubrificação ficou mais fácil
C. Castro Meu marido diz que tá melhor do que antes! Hehe
A.Caprara Marido relata mudança de aparência externa, mas sem alteração interna alguma...
M. Segers ~ Eu tive cesárea e apesar de não sentir um pôs operatório com dor a vida sexual uma merda .... Sem lubrificação e com uma dor terrível no corte que só amenizou depois de uns 10 meses ... Sei q pergunta foi para o parto vaginal mas serve para dizer que a cesárea sim prejudica o play rsrs
J. Freitas ~ naoooo ta normal ... vamos ver agora depois do segundo kkkk
A. Caprara ~  J., vou pro terceiro e até agora... naaada... acho que teve uma mudança em mim em relação ao meu corpo, mas é subjetivo e por conta da violência pela qual passei nos 2 partos e não uma alteração funcional do play. A anatômica alterou por conta da violência também, mas não em relação ao PN.
J. Oliveira ~ tive 3 pn (parto normal) e não alargou nada ta ate mais apertada .
R.Duarte ~ Olhe, eu não medi pra saber se alargou... mas o sexo ficou bem melhor!
T. Guirra ~ Olha, eu tive parto normal, com pique... Depois do pique a GO deu alguns pontos. E na verdade larga não ficou nenhum pouco.. Pelo contrário, ficou foi pequena demais. Foi pouco mais de 1 ano pra eu conseguir ficar confortável novamente na hora do sexo. Até brincava dizendo que tinha ficado virgem novamente.! rs
J. Maia ~ Ficou larga. Hoje meu marido só consegue me satisfazer usando uma garrafa PET. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
(desculpe, não resisti)
Comentário que diz que não alarga!
L. Lima ~ Eu fiz bastante exercícios e além de ficar melhor depois, o sexo ficou muito melhor.
S.Lanza ~Homens, fiquem tranquilos que volta ao normal sim Demora uns meses, mas volta!
L. Belan ~ pra mim demorou pra "desapertar"... doía muito no começo... depois de um tempo voltou ao normal...
N. Paula ~ L., logo depois do parto e até quase um ano depois eu fico muito, mas muito seca e sem libido, por causa da prolactina (hormônio da amamentação). Aí é muita paciência e criatividade, afinal sexo não é só penetração, né? Depois que o ritmo de amamentação diminui, a coisa fica ótima de novo.
L. Morais ~ Não mudou não. Não ficou larga marido não reclamou Pelo contrario, ele falou que ficou melhor, mais 'apertadinho'. huahuahuah
E eh o que eu vejo falar sempre.. nunca vi nenhuma mulher falando que o marido queixou.. então me pergunto de onde vem isso? Kkkk ...
V.Otoni ~ NÃO, NÃO ALARGOU, É MITO!
V.Otoni ~  Não, marido não reclama. Marido continua DOIDIM por ela
S. Alves ~ o usuário aqui nem tinha comentado nada. aí um dia de tanto eu insistir ele disse que ficou diferente, mas não ruim. só diferente. e eu acho o sexo agora mais prazeroso. no começo incomodava um pouco, mas logo se ajeitou e agora, um ano depois, tá muito bom
E. Gonçalves ~Concordo com M., tive duas cesáreas e após a segunda só dor, secura, parece que mudou de lugar! Nem sinto vontade de fazer por causa disso.
A. Caprara ~ Muitos mesmo! Uma vez tive que aguentar um comentário desses num grupo do falecido orkut... Aguentar não, ler, pq não sou de aguentar calada. Depois de ter falado que eu tinha feito já 2 PNs, uma lindona lá disse que não fez porque não queria ficar "laciada". Então eu falei: vem aqui e pergunta pro meu marido se sou alaciada! E eu sou a grossa... Ah vá!
Comentário que diz que não alarga!
P. Melo Fiquei um pouco "folgada" no primeiro mês, mas depois tudo voltou ao normal. Marido notou q estava mais "larga" somente na primeira vez q visitou, agora após nove meses está tudo normal como antes. É mito essa história de alargar.
D. Z. ~ Aqui melhorou muito. Eu me achei mulherão depois...e mandei ver. Ninguem reclamou...
A. Silva ~ Aqui fiquei mais apertada e pouco lubrificada por bastante tempo. Sò consegui ter relação normal sem lubrificante, após 8 meses de parida. Aqui foi o inverso, rsrsrsr
A. Fourquer ~ Ouvi varios relatos de "cesariadas" que perderam a lubrificaçao. A minha diminuiu no começo, mas agora ja voltou ao normal ( sou cesariada). Nao acredito nesta bobagem que as mulheres ficam largas. Pode ser que assim como relatou a Paula, no 1° mês os musculos de algumas ainda estão voltando para o lugar, mas depois fica tudo normal de novo. A natureza é sábia. E se tem um argumento que acho cruel, baixo e que me dá vontade de chegar dando uma "voadora" é quando alguém fala que a mulher vai ficar larga depois do parto. Mesmo eu que nunca pari, quando escuto isso começo a me debater feito peixe recém pescado ! Que ódio ! O que pode acontecer na verdade é um afrouxamento da musculatura abdominal causado pela gravidez. Mas isso pode ocorrer tanto no parto normal quanto na cesariana. Por isto a importância dos exercícios pélvicos para TODAS as mulheres que acabaram de ter filhos, independente da via nascimento utilizada.
V. Maino ~ Meu parto vaginal teve laceração grave que foi corrigida com cirurgia. Fiquei mais de um ano após a cirurgia com essa "secura" que já descreveram. Muita dor, muito incômodo e vontade nenhuma!
Agora passou ... mas larga não ficou não!!!
M. Liz ~ Não alarga e fica ate melhor, como mtas disseram. Mto interessante perceber o mesmo relato de tantas mulheres! Acho que outro mito eh o da cama compartilhada, no começo eu pensava que poderia atrapalhar e hj quero dormir com a bebe junto todas as noites
A. Foncesa ~ não alargou! Não tive episio, mas laceração de 1o grau nos pequenos lábios. doeu um pouco as primeiras vezes que fizemos sexo, mas agora ficou beeem melhor! tenho orgasmos múltiplos, minha gente! Hahahahaha
J. Trujillo ~ Não alargou não! Os tecidos se adaptam ao parto e depois voltam ao normal!
A. Caprara ~ O lance de ficar um pouco mais larga no começo não me parece uma coisa muscular. Para o nascimento existe até mesmo um crescimento de todos os tecidos envolvidos. Eles aumentam em tamanho mesmo, ou seja, se você pudesse cortar a vagina e esticá-la numa mesa, uma vagina de não gestante esticaria um X e a de uma gestante ou puérpera esticaria 2X (estou chutando os valores, não sei se é o dobro, mas é mais). Isso é bem diferente de alaciar como couro de um sapato. E obviamente leva um tempinho até o corpo recolocar no lugar (diminuindo a quantidade de tecido local). Estou extrapolando dos animais não-humanos para os humanos apenas.
Comentário que diz que não alarga!
A. Caprara ~ O mesmo ocorre com o útero. Ele não alarga apenas. O maior responsável pelo aumento é essa multiplicação tecidual.
F. Santos Puro MITO!!! Fica é mais apertada, e mil vezes melhor do q era antes, meu próximo filho quero PN de novo meu marido amou o resultado...rrsrsrs
M. Milanez ~ Gente tive a 1° relação 15 dias após o parto... Normal para mim e o maridão tmb garantiu que tudo normal!
M. ~ Ai gente to adorando ver essses relatos de relação após poucos dias de parida sinceramente quero esperar mt não kkkk. M. se 15 dias foi tranquilo pra vc será pra mim tb né? Hahaha
A. Fourquet ~ Nossa 15 dias após ? Pois quem faz cesária tem que esperar 6 semanas ( instruções do meu médico ). E mesmo assim depois desse tempo a cicratriz ainda doía... Então era meio incômodo..."


Obrigada a todas vocês que colaboraram com a pesquisa! Fiquei super feliz!


Então minha gente! Isso de que a vagina fica larga é puro mito, é até normal ela ficar mais apertada; parece mentira, mas é verdade rs! E mesmo se não ficar apertada, volta ao normal, até em bemmmmm menos de um mês como comentado na pesquisa.

E você que não participou da pesquisa, pode comentar sua experiência nesse post! 

Nádia

47 comentários:

  1. e tudo mentira ou vergonha de dizer quem fala que volta ao normal ou fica mais apertada,eu tive meu primeiro filho de parto norma lja fazem 6 meses e hj sou frustada pois não consigo mais sentir prazer,antes era apertadinha,agora ficou bem larga,me sinto muito mal,qdo tiver dinheiro vou ver se faço cirugia pra mim voltar a minha vida normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu primeiro parto ficou bem apertada, demorei 1 ano para me sentir melhor nas relações, agora no segundo parto, estou odiando, não sei se não costuraram direito. Passei na ginecologista, e ela me recomendou fazer exercicios para fortalecer, e esperar 6 meses para uma nova consulta. Não sei se estou larga, ou se estou mais lubrificada, só sei q estou com vergonha de ter relações. O meu marido não reclamou, sou eu que estou frustrada.

      Excluir
    2. Eu tb me sinto mal meu marido ñ reclama mas eu fico muito lubrificada ñ consigo controlar e sinto muito mais tesão gozo tb umas 10 vozes acho isso muito esquisito fico o tempo todo perguntándo pro meu marido se ta bom e ele fica irritado pk tiro a concentração dele mas é vdd teve meu segundo filho e fui dilacerada pk ñ deu tenpo do doutor fazer o corte então teve que costurar tudo ficou realmente muito apertada a ponto de machucar meu marido e a mim de vez em quamdo sinto bem apertada mas se eu me entregar de vês fico muito lubrificada e parece que ela alarga

      Excluir
    3. Vo dizer que depois da 4 gestação ,e TDs de parto normal ,hoje me sinto uma vaca ...rsrsr antes era apertadinha ,agora sinto a diferença ,e um dia idiota, fiz a pergunta pro esposo .... Amor vc acha que fico largo? A resposta : sim ....nossa quase morri fiquei depressiva super chatiada engordei ...fiquei um lixo...ai minha irma ne deu na cara e falou acorda pra vida.. Emagreci 13 KL ai aprendi fazer ginástica na vagina contraindo ... Melhorou 50 por cento do que estava. Mais logo farei cirurgia pra melhorar porque sinto dor, e o fatos vaginais são constantes... AFF mulher sofre viu kkk

      Excluir
  2. Olha, eu tenho um bebê de 1 mês, e sim, fiquei menor lá em baixo, em todas as relações sinto como se estivesse voltado a virgindade, mas durante toda a gravidez e depois tbm, fiz exercicios de kegel e pompoarismo, além de ter ganhado uma benção de Deus, parece que fiz uma plástica lá em baixo, kkkkk.....

    ResponderExcluir
  3. Mulheres que dizem q a vagina nao alarga e fica mais apertada, é pura vergonha de dizer a verdade, claro q fica com a vagina foló.

    ResponderExcluir
  4. Eu também achu q fica um horror coitados dos maridos depois kkk isso e pra bicho

    ResponderExcluir
  5. Eu tive Pn, minha bebe tem 10 meses, a musculatura dos labios fica um pouko diferente, mas internamente n muda nada, na verdade eu sinto ainda um pouco de dificuldade. Vi esse post e perguntei ao meu esposo se ele havia notado alguma diferenca a resposta foi q nao...

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer como faço para fazer uma piquena cirugia ??porque eu tb tive filho a 6 meses a minha vagina continua bem larga sinto muito mal quanto tou a fazer amor com o meu marido ambos nao senti nada,, será que se eu falar com a minha medica de familias ela vai me ajudar para que posso fazer a cirugia ou vou ter que pagar para fazer numa clinica privada alguém me ajuda se ta a passar para o mesmo situaçao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas mulheres que falam que nada mudou e seus maridos não reclamara, que ficou melhor, voltaram a serem virgens, é tudo mentira. Procure sua médica de família, é um bom conselho, a vagina volta ao "normal" sim mas, resguardando suas proporções anteriores nunca. Essa é que é a verdade.

      Excluir
  7. Eu tive um parto Anormal vai fazer 6 meses e sim me sinto mais larga e meu marido tbm notou a diferença, eatou louca p fazer períneoplastia.

    ResponderExcluir
  8. A mulher q diz q a vagina ficol mais apertada ou ate mesmo voltou ao normal, e pq tem vergonha de dizer q ficou laciada e outra coisa quando perguntamos a um homem q nos ama se estamos larga e claro q eles vao dizer q nao pra nao magoar a parceira. Estol pra ter o 3 filho e confeso q estou com medo pq da minha segunda eu filha bem laciada ate entrei em depresao por isso agora imagine depois do terceito filho to desesperada feliz pelo bb mas triste por medo de perder meu marido....

    ResponderExcluir
  9. Perguntem a algum obstetra se as mulheres deles tiveram parto normal. A resposta vai ser não. Trabalho em hospital e mulher de medico não faz parto normal. Dizer que fica a mesma coisa ou até mais apertada, santa ignorância da parte de vocês. Só na cabeça de vocês.

    ResponderExcluir
  10. Olha só tive 3 partos normais sendo um de gemeos... Posso dizer que das duas primeiras minha vagina ficou sim mais apertada mesmo com a saida de gemeos, mas a terceira demorou um pouco mais para voltar ao normal, parecia estar um pouco mais larga, mas com exercicios para regiao pelvica e perinio voltou sim ao normal em pouco menos de 2 meses.
    E digo mais, antes de fazer comentarios idiotas e desnecessarios deve - se passar pelo fato ou ler sobre o mesmo antes, lembrando que cada corpo e diferente e nao se recuperam da mesma maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, mandou bem. Esse povo só vem pra falar merda, se ficamos largas ou não, não importa. Foi tudo pela coisa mais linda do mundo, nossos bebês

      Excluir
    2. É frígida Cyinthia? Não se importa com sexo.
      http://www.perineo.net/conteudo/prolapso-genital.php        A causa mais comum de prolapso são lesões que acontecem no assoalho pélvico durante o parto. http://www.centronacional.com.br/cirurgia-plastica-intima.asp  Cirurgia Plástica - Íntima (Genitália Feminina): Cirurgias para correção estética e funcional dos genitais femininos. As mais comuns são:d) Alargamento vaginal pós-parto normal que leva á diminuição do orgasmo vaginal e diminuição do atrito na penetração prejudicando a relação e as vezes provocando ruídos na penetração.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. garotas idiotas , se vcs estao falando q a vagina fica larga, deve ser pq a de vcs são folosadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.perineo.net/conteudo/prolapso-genital.php        A causa mais comum de prolapso são lesões que acontecem no assoalho pélvico durante o parto. http://www.centronacional.com.br/cirurgia-plastica-intima.asp  Cirurgia Plástica - Íntima (Genitália Feminina): Cirurgias para correção estética e funcional dos genitais femininos. As mais comuns são:d) Alargamento vaginal pós-parto normal que leva á diminuição do orgasmo vaginal e diminuição do atrito na penetração prejudicando a relação e as vezes provocando ruídos na penetração.

      Excluir
  13. Vocês mentem D++++
    Todos as rodas de homens falam que fica péssimo...
    TODOS. lógico que se o seu marido te ama ele vai mentir... Mas fica muito ruim mesmo... Muda bastante e perde bem a graça... Conselho de homem faça cesariana. Todos os meus amigos e inclusive eu digo que muda muito a gente mente pra vocês... Quem não fez o parto não acabe com a sua relação com o seu companheiro. NAO faça parto normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai se ferrar? Vcs homens, um bando de idiotas! Vcs acham que querermos o bem da vida sexual de vcs? Queremos o bem dos nossos bebês, sendo q o parto normal é muito melhor pra eles, e vocês????? Que se fodam!

      Excluir
    2. Não é o fato de ficarmos largas, vcs que tem o pênis pequeno demais, bando de otários!

      Excluir
    3. Quem respondeu "pênis pequeno " deixe de mentir. Se você é frígida problema é seu.
      http://www.perineo.net/conteudo/prolapso-genital.php        A causa mais comum de prolapso são lesões que acontecem no assoalho pélvico durante o parto. http://www.centronacional.com.br/cirurgia-plastica-intima.asp  Cirurgia Plástica - Íntima (Genitália Feminina): Cirurgias para correção estética e funcional dos genitais femininos. As mais comuns são:d) Alargamento vaginal pós-parto normal que leva á diminuição do orgasmo vaginal e diminuição do atrito na penetração prejudicando a relação e as vezes provocando ruídos na penetração.

      Excluir
  14. Tem q ser feito uma pesquisa mais abrangente. Acho q tem vários casos. Depende muito da mulher. Algumas vão ficar mais apertadas e outras mais largas. Eu como marido não ligaria se minha mulher ficasse larga mas iria tentar outras formas de dar prazer a ela como: enfiar o p* junto com um brinquedo bem grosso, fisting, etc. Assim eu teria prazer e ela tb. Simples. Alguns homens até curtem vagina larga sabiam? qq dúvidas sobre isso falem comigo que tenho experiência pq minha mulher é larga. Invisible468@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  15. Tem q ser feito uma pesquisa mais abrangente. Acho q tem vários casos. Depende muito da mulher. Algumas vão ficar mais apertadas e outras mais largas. Eu como marido não ligaria se minha mulher ficasse larga mas iria tentar outras formas de dar prazer a ela como: enfiar o p* junto com um brinquedo bem grosso, fisting, etc. Assim eu teria prazer e ela tb. Simples. Alguns homens até curtem vagina larga sabiam? qq dúvidas sobre isso falem comigo que tenho experiência pq minha mulher é larga. Invisible468@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  16. Gente que horror eu fiz parto normal e sinto sim mais apertado, a ponto de nao conseguir introduzir o.dedo vai fazer dois meses e to com medo da relacao sexual

    ResponderExcluir
  17. 50 dia pos parto fiz relacao com 45 dias e foi maravilhoso fiquei bastante lubrificada e relaxada e foi muito prazerora mas nao fiqei frouxa,frouxa vc fca quando comeca a entrar ar na vagina e comeca a peidar pela vagina ai sim....nem toda vagina e igual

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei. Faz vinte e três dias do meu parto normal e percebo a parte externa da vagina bem maior. Estou preocupada. :/

    ResponderExcluir
  19. Fica larga sim,principalmente depois do terceiro filho. Não dá nem vontade mais de ter relação sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sentia assim, mas como falei no comentario abaixo, comprei um gel de barbatimão composto e foi o que salvou meu relacionamento, aperta legal e posso usar sempre com efeito a longo prazo, já me sinto menos larga. Se quiser conversar com a representante ela é super educada, 71982936394

      Excluir
  20. O parto normal alarga ou estreita a vagina da mulher?


    Apesar de só o conhecimento de como as coisas funcionam permitir que possamos tentar fazer com que as coisas sejam como preferimos...
    E a maioria dos humanos prefiram se agarrar em alguma fantasia agradável, do que aceitar a realidade...

    Ao fazer uma pergunta que já é parte da resposta, estou destruindo o mito de que com o passar do tempo a vagina das mulheres não ficam largas...

    Até porque, é só comparar a xereca apertadinha de alguma ninfetinha com a da vovó, para ver a enorme diferença que existe entre ambas...

    Além da Episiotomia (o corte realizado no períneo, com o objetivo de facilitar a saída da criança), ser quase tão doloroso quanto a cesariana...

    Mesmo quando se trata de alguma mulher do tipo atleta, e que possua uma “vagina elástica”, tanto o desgaste produzido pelo uso do “equipamento”, como o tamanho dos filhos recém nascidos, o tipo de parto, a obesidade, a forma como o parto foi realizado, a prática de atividade física de impacto, ou que geram alguma sobrecarga na vagina, e a prática do "Fisting vaginal”, onde se coloca a mão inteira dentro da vagina.
    Comprometem a estrutura muscular e nervosa da vagina humana, de tal forma que termina deixando a vagina flácida, e bem mais larga.
    Outro fator que contribui muito, e de forma irreversível para deixar a vagina das mulheres largas, é o envelhecimento, pois conforme a mulher vai envelhecendo, todos os músculos do seu precioso corpo vão ficando mais flácidos.

    ResponderExcluir
  21. Eu também me senti muito mal por sentir que não estava apertada como antes do meu filho, porém uma amiga me indicou um gel de barbatimão maravilhoso. Foi um achado na minha vida e uso sempre, claro com a aprovação da minha ginecologista que liberou. Aperta meu canal e meu marido adora e eu me sinto mais segura, quem quiser pedir deixo o zap da representante 71982936394

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,o zap dela mudou é outro agora 71985432873

      Excluir
    2. Procurei nesse número e nada, só descobri no site deles que o número mudou, mas obrigada pela indicação, pedi pelo site mesmo, o novo número pra quem quiser informações é 71987709491 e o site é o Virgin Again Produtos Sensuais, clica no meu nome que vai, liguei com o URL do site.

      Excluir
  22. Meu filho tem 1 ano e meio ,tinha um vida sexual com me marido super saudável antes , e também minha vacina era estreita, na hora msm do parto fui cortada como o padrão dos hospitais de hoje , porém depois do nascimento tudo mudou , a primeirà relação foi horrível senti dor e nos paramos, depois foi acostumando , porém fiquei mais larga sim , minha musculatura não voltou ao normal , perguntei para o meu marido se ele estava sentindo algo pq na hora eu só senti encostar , ele simplesmente parou e disse que não sentia muito pouco apenas quando entrava.
    Bom só quero deixar claro que mulheres que falam que fica mais apertada é só pq não querem assumir que nada volta ao normal,ainda bem que tenho um marido sincero que fala as coisas pra mim , já marquei a cirurgia e creio que será o melhor , infelizmente eu sempre me perguntava se ficaria larga e todos falavam que não,é hoje vejo o contrário, 4 amigas minhas relataram a mesma coisa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é pra generalizar, você teve um caso que não deu certo , mas as maioria volta sim meninas , fica tudo tranquilo , no caso tbm depende da musculatura, mas acredito que tudo ficará bem pra você bjos

      Excluir
    2. http://www.perineo.net/conteudo/prolapso-genital.php        A causa mais comum de prolapso são lesões que acontecem no assoalho pélvico durante o parto. http://www.centronacional.com.br/cirurgia-plastica-intima.asp  Cirurgia Plástica - Íntima (Genitália Feminina): Cirurgias para correção estética e funcional dos genitais femininos. As mais comuns são:d) Alargamento vaginal pós-parto normal que leva á diminuição do orgasmo vaginal e diminuição do atrito na penetração prejudicando a relação e as vezes provocando ruídos na penetração.

      Excluir
  23. Infelizmente não é mito :(

    ResponderExcluir
  24. Eu poderia ficar larga desde que minha filha não tivesse sequelas, mas. O parto forces acabou com nossa vida, ela teve paralisia cerebral, tem epilepsia, atraso mental, distúrbio de comportamento,aos 15 anos depende de mim as24 horas do dia, odeio medico que é negligente e não trata o parto com seriedade e amor, duas vidas nas mãos desses loucos no SUS, muitos esposos companheiro vão embora por isso, o meu ficou mas o casamento acabou, vivemos juntos pela menina que precisa dos país.

    ResponderExcluir
  25. Fica larga mesmo até hoje sou frustrada perdi até o marido e tenho até trauma de mim relaciona de novo já faz 5 anos fui mim relaciona com outra pessoa fiquei foi mas traumatizada

    ResponderExcluir
  26. Minha experiência não foi muito boa ,minha esposa ficou larga sim ,mas é claro que não falei isso p ela ,meu filho já tem dois anos e nada mudou ela evita ter relações comigo ficamos mais de mês sem fazer sexo só não a deixei porque a amo muito .

    ResponderExcluir
  27. http://www.perineo.net/conteudo/prolapso-genital.php        A causa mais comum de prolapso são lesões que acontecem no assoalho pélvico durante o parto. http://www.centronacional.com.br/cirurgia-plastica-intima.asp  Cirurgia Plástica - Íntima (Genitália Feminina): Cirurgias para correção estética e funcional dos genitais femininos. As mais comuns são:d) Alargamento vaginal pós-parto normal que leva á diminuição do orgasmo vaginal e diminuição do atrito na penetração prejudicando a relação e as vezes provocando ruídos na penetração.

    ResponderExcluir
  28. Conheci o gel de barbatimao através dos comentários daqui e de fato me surpreendi com seu efeito, minha mulher ficou folgada depois do parto e aos poucos foi voltando ao normal com o uso do gel e exercicio de perineo que vi aqui tambem, vale a pena tentar porque sexo bom é quando a gente sente a penetração, quem é homem entende o que eu falo e o gel ta mais do que aprovado, aperta e dá tesao. comprei no site indicado pelo zap que peguei aqui nos comentario, o site foi www.gelvirginagain.com.br BOTEI ELE NO PERFIL DO COMENTARIO

    ResponderExcluir
  29. Tive duas filhas d parto normal com meu marido e meu namorado tem o penis muito grande e grosso tenho medo da minha vagina ficar larga ele quer sexo todos os dias tenho medo d ficar larga para sempre me ajudem meninas por favor

    ResponderExcluir